Mini coelhos - Criação Especializada desde 2006

Mini Coelhos nas redes sociais,dê um clique e nos acompanhe no dia a dia #paraisodoscoelhos

COMUNICADO:

Diminuímos nosso plantel, em virtude disso trabalhamos com poucas ninhadas para conseguir dar uma assistência maior aos nossos animais,por esse motivo trabalhamos com reservas antecipadas . Nossa maneira de reproduzir é diferente de muitas criações grandes onde muitas vezes se tem um preço bom mais nenhuma qualidade.

Não trabalhamos com quantidade e sim qualidade.

Priorizando entregar um animal sádio acima de tudo de ótima linhagem,um dos fatores mais importante para quem procura um mini coelho .

ABAIXO FOTO DE NOSSOS CLIENTES 👇👇

Criando Mini coelhos com qualidade e Garantia desde 2006 - Conquistando clientes em toda parte do Brasil

Mini coelhos se apaixone mais por esses animais cativantes ...

Muitas pessoas já se renderam aos encantos desses animais,que antes era tão mau visto e hoje se tornaram verdadeiros animais de estimação;

A procura por mini coelhos vem aumentando cada dia mais,o desejo de ter um animal de estimação diferente que não requer de muito espaço e sua praticidade na manutenção fazem deles um dos animais mais procurados no Brasil.

mini coelhos

 Mini Coelhos são animais encantadores,são animais pequenos,não fazem barulho,são curiosos e brincalhões.

Nosso maior público são pessoas que procuram um animal diferente a maioria que moram em apartamento ou casas pequenas que não tenham muito espaço ou que não requer de muito tempo no dia a dia,os mini coelhos são animais independentes;podem ser criados sozinhos,não fazem barulho...

Mini coelhos são inteligentes,capazes de aprender fazer suas necessidades na gaiola ou num local apropriado pra ele,desde que sejam ensinado desde de filhote,sua pelagem não tem cheiro,não precisa de banho,somente de tosa e escovação.

Pensou num animal diferente,adquira um Mini Coelho.

Tá esperando o quê para ter seu

"mini coelho" ?

🐰🐰


Paraiso dos Coelhos

Criando mini coelhos com amor e muita dedicação desde 2006.